terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tag | meu cabelo

oiiiii meninas
Credo, já se passaram 11 dias sem post, pode isso? num pode!!!
MENSAGEM PARA MEDITÇAO:
Vale a pena ser fiel, se o proposito for a morada celeste e Senhor Jesus. Entao não desista, toda essa tribulação é estratégia do inimigo para te tirar da presença de Deus.

                                                    TAG: MEU CABELO
Vi la no blog da Charla e gostei então vamos la, são 12 perguntas que irei responder, espero que gostem das respostas..

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Aff, meu cabelo é uma coisa sem logica, digamos que ele é uma espécie de tudo, então ele é misto..

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Meu cabelo natural é um pouco de tudo menos liso,fino e ralinho. Já o resto é so pela misericórdia..

3) Qual a cor natural?
Meio preto meio castanho..

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
não..

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
O tamanho

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Com certeza seria deixa-los lisos é claro.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Na verdade eu planejo tudo, o problema é a mamis deixar rsrsrs

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acredito sim, quando era mais nova meus cabelos eram muito lisos e não cuidava tanto.. Acho q é possível sim..


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Prefiro cuidar dele sozinha, mas claro eu amo quando um profissional na área cuida dele ne? o problema é que com meu cabelo sou cheia de frescurites..


10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim.. uma vez mandei minha mae cortar um franjao, mas dai ela cortou muito pequeno e o cabelo deu troço nele que cachou todinho..


11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
O único produto que deixa meu cabelo ''bom'' no momento é a chapinha e o secador rsrs


12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Aff tem tantas mais o principal é o da Marina Ruy Barbosa.. é um tudo..

E é so lindas e ai gostaram dessa briga entre mim e o cabelo?




 

2 comentários:

  1. Adorei a tag,acho lindo também o cabelo da Marina!!!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir