sexta-feira, 30 de maio de 2014

Louvor de Aryele Bonatti

Olá pessoal

Hoje tem louvor de Ariely Bonatti-Estou em guerra... bjao e a paz do Senhor!

video
 
Letra:
Estou em guerra, estou em guerra
Na luta contra o mal estou em guerra
Estou em guerra, estou em guerra
Contra o pecado eu estou em guerra

Não vou ceder, há um campo de batalha
Aqui dentro de mim, preciso vencer
O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper
Querendo na base se infiltrar

Mas não vou negociar, não vou tirar a farda
No campo de batalha não vou baixar a guarda
O meu alvo não é o sangue nem a carne
É contra principados e contra potestades

Bandeira branca não, paz com pecado não
Da santidade eu não abro mão

Contra o pecado eu estou em guerra
A santidade eu não vou perder
E nessa guerra contra potestades
Armado com a palavra, eu posso vencer

Na torre de vigia não posso vacilar
Minha farda é Tua palavra que vai me camuflar
O inimigo não vai conseguir me enxergar
Meu alvo é santidade, eu vou avançar.
 


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Saia Trompete

olá

Boa noite, vamos falar de saia trompete?

A saia modelo trompete está em alta. Com modelagem bem típica, ela começa justa no quadril e vai abrindo ao chegar na barra, que geralmente é em um babado extravagante ou discreto.

A saia trompete é bastante versátil e fica bem em qualquer tipo de corpo! A dica, então, é ajustá-la de acordo com sua preferência: se quiser marcar a cintura, use a blusa por dentro da saia ou aposte em um cintinho, isso ajuda também a marcar melhor o quadril; já para disfarçar o quadril e aumentar o tronco, a dica é um blusa mais comprida (ou um casaco) usado por cima da saia. Nos pés, prefira sandálias, rasteiras, anabelas ou mesmo sapatilhas.

A saia trompete agora conhecida também como Fit and Flare.

vamos aos looks:



 

 







E é só bjao e a paz do senhor

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Roupas de listras

Olá lindos

vamos falar de listras?

A historia de que listras horizontais engordam, e as verticais alongam e emagrecem, é realmente um fato. Mas como assim? Bom, elas não engordam, alongam ou emagrecem literalmente, mas causam um efeito visual, em que parece mesmo, que estamos mais magras, mais gordas, ou mais altas.
Com base nisto venho trazer alguns looks pra vcs espero que gostem das dicas...



 
 


 
 
 
Espero que tenham gostado bjao..

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A dracma e o seu dono, Damares e Thalles Roberto

ola lindos

Voltei rsrsrs
Vamos de louvor hoje? hoje tem A dracma e o seu dono de Damares e Thalles Roberto... louvor maravilhoso.. bjao  a paz do Senhor e um bom fim de semana..

video
 
 
Letra:
 
 

Não sei por que tu me amas tanto assim
Apaguei minha história, me afastei do teu jardim
Pedia água, ninguém me dava de beber
Sentia fome e assistia minha alma falecer

Por isso que desci do céu, acendi a minha luz
Te procurei, te procurei, te procurei
Que bom, filha, que te encontrei
Por isso aqui no céu eu dei uma linda festa

Não fala assim senão eu choro
Seu gesto é maior que toda a compreensão
Eu só te adoro

 Do seu valor só eu entendo
Uma nova história de uma dracma estou escrevendo

Não sou mais uma dracma perdida
Teu amor iluminou toda Terra até encontrar o meu coração
Uma pedra tão pequena pra fazer valer a pena
Só o Senhor pra ter tamanha explicação

Não és mais uma dracma perdida
Decidi e te busquei
Revirei o mundo inteiro até encontrar teu coração

 Uma pedra tão pequena que pra mim valeu a pena
O valor de uma alma, filha, é toda a minha explicação

Eternamente juntos iremos ficar
Nem a vida nem a morte vão nos separar
Tu és meu dono
Filha, eu te amo
Nossa história consumada está
Eternamente juntos iremos ficar
Nem a vida nem a morte vão nos separar
Tu és meu dono
Filha, eu te amo
Nossa história consumada está

segunda-feira, 12 de maio de 2014

looks para o inverno

oii lindos

Boa noite pra vcs e a paz do Senhor. Hoje vim trazer pra vcs alguns looks para o inverno que veio com tudo esse ano. Aqui onde moro já ta um friozinho danado, e esses dias são ótimos para dormir.
Mesmo fazendo chuva ou sol, seus compromissos não vao parar não é verdade? trouxe pra vcs uns looks que amei e espero que gostem...





 
 
 
 
 
 




E é so amores, espero q tenham gostado das dicas e aproveitem muiiiito esse inverno. bjao


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sapatos de correntes

Oii amores
Morrendo de saudades de vcs <3 <3 <3

Deixa eu explicar o motivo de ter ficado anos luzes sem fazer post. Estava passando por alguns ''probleminhas'' que me impossibilitaram.
Mas cá estou eu!
 
O nosso post de hoje é sobre sapatos de corrente que na minha opinião são um luxo, o problema é que eu acho que sou a única jovem mulher que não usa salto, principalmente se ele for alto e fino! rsrsrs.
Mais vamos ao que interessa ne?

oo que ostentação!

 

 

 
 


E é so lindos! bjao e a paz do Senhor!