terça-feira, 1 de abril de 2014

Sandalias zaxys

oi lindos! a paz do Senhor

O que vcs acham delas?


ameii achei um luxo, e sera que da pra fazer alguns looks mara com elas? claro que da! olhem só essas maravilhosas combinações:









acabei de descobrir que amo sandálias zaxys quero uma :( 



quero todas elas!

bjao lindos

6 comentários:

  1. Ameiiiiiii, mtoooo, eu só não compro mais, pq estou economizando esse ano, gosto mto dessa marca, pois é bem mais barata que as melissas, e são lindas do mesmo jeito!!!
    Eu tenho a zebrinha marrom com preto e coração, é super fofa e confortável!!!!!
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo quero uma :( ameii as de plataforma! bjao linda

      Excluir
  2. lindas... são até que confortáveis as sapatilhas da zaxys...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmos! quero todas elas! bjao linda

      Excluir
  3. São realmente lindas!!!!Agora eu tb quero!!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir