sábado, 12 de abril de 2014

looks de Hanna Romanazzi

olá pessoal
Como vão vcs? espero que bem : )
Meninas já ouviram falar de Hanna Romanazzi ? hoje ela é uma espécie de ''vilã'' em malhação.
atriz e modelo de 18 anos e muito bela... senti uma espécie de curiosidade e fui la buscar coisas sobre a tal, e quando digo que senti curiosidades, eu estava falando sobre os looks dela ta gente?
comentem o que acharam dos looks a seguir:



achei um luxo, mas vamos por um pouco a mais de comprimento né Hanna?



ameiiii Deus, mamis eu quero!!!


parece uma bonequinha neh gente?

gente so foram esses os vestidos que consengui, afinal essa moça so usa calça e short! mas não é isso que queremos não é cristas? como diz na bíblia que a mulher não deve se vestir de trajes de homem e vice versa.
E é so bjao e a paz do Senhor

10 comentários:

  1. Sei lá, não acho ela bonita, ela tem a cara muito enjoada! Mas os looks dela são lindos, e corpo dela é bem bonito também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim querida os looks dela são lindos... nada a comentar sobre a beleza dela rsrsrs! bjos

      Excluir
  2. Vestidos lindosss, Lea e o teu blog tb! :)

    Curtindo e seguindo!

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    do blog: http://www.toficandopronta.blogspot.com.br
    www.facebook.com/toficandopronta

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo que é menina, em outras fotos fica um mulherão, post lindo!!!!!

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa moça é realmente belissima!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim ela é uma moça muito bonita! bjao querida

      Excluir
  5. Sobre o post anterior; Hobbit,o filme é muito bom, assisti no cinema em 3D foi dms ;3

    Acho ela linda, mais não me identifico muito com seu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameii o hobbit já assisti as duas partes a outra ainda vai lançar, super ansiosa pra ver! tbem não me identifico muito com o estilo dela, mas alguns são ate bonitinhos! bjao querida

      Excluir