terça-feira, 22 de abril de 2014

Me ensina- Dany Grace

ola lindos

Bom gente depois de anos luz sem post e tbem sem muita criatividade, afinal ainda estou sem, mas queria trazer um louvor pra vcs. Vou tentar toda semana trazer um louvor, e principalmente lembrar disso neh gente? porq essa blogueira aqui so não esquece do próprio nome porque tem escrito em vários lugares! rsrsrs brincadeira gente, também não é pra tanto, sou so um pouquinho exagerada. Mas vamos ao que interessa ne Leane?

Me ensina- Dany Grace

video
Letra:

Se um mar de lutas vier contra mim
E suas ondas tentarem me submergir
E, desesperado, eu me encontrar perante a Ti
Me ajude a Te ouvir e olhar para Ti

Sem o Teu amor, não sei viver
Me ensina, Senhor, de Ti depender
Pois, sem Teu favor, nada sou, meu Senhor

No dia da angústia, clamei a Ti, ó Rei
E Tu inclinaste para mim os Teus ouvidos
Ao ouvir Tua palavra, tive fé para continuar
Pois sei que Tua graça se compadece a meu favor

A paz do Senhor queridos espero que tenham gostado bjao.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

looks fofos

olá lindoos
Bom gente estava pensando aqui comigo, e de repente tive a seguinte indagação sobre mim: qual meu estilo? depois de um longo tempo cheguei a conclusão de que o estilo que eu mais me identifico é um jeitinho mais romântico, florzinha e essas coisas... Dai queria que vcs dessem uma opinião do que acharam sobre esses looks, e ai qual o estilo de vcs?



ainnn que fofo!!!



é tao meigo!







ameii so que essa sai bem maior...



bjao amores, boa noite e a paz do Senhor

sábado, 12 de abril de 2014

looks de Hanna Romanazzi

olá pessoal
Como vão vcs? espero que bem : )
Meninas já ouviram falar de Hanna Romanazzi ? hoje ela é uma espécie de ''vilã'' em malhação.
atriz e modelo de 18 anos e muito bela... senti uma espécie de curiosidade e fui la buscar coisas sobre a tal, e quando digo que senti curiosidades, eu estava falando sobre os looks dela ta gente?
comentem o que acharam dos looks a seguir:



achei um luxo, mas vamos por um pouco a mais de comprimento né Hanna?



ameiiii Deus, mamis eu quero!!!


parece uma bonequinha neh gente?

gente so foram esses os vestidos que consengui, afinal essa moça so usa calça e short! mas não é isso que queremos não é cristas? como diz na bíblia que a mulher não deve se vestir de trajes de homem e vice versa.
E é so bjao e a paz do Senhor

terça-feira, 8 de abril de 2014

Meus livros

Olá lindos :)

Depois de anos luz sem post, vamos lá ne gente. Essa blogueira tá meia preguiçosa viu?
Nao sei se perceberam, mais em tags quando perguntam coisas sobre mim, sempre respondo que amoo ler. E amooo mesmo!!! acho que de 2011 pra ca lii cerca de uns 31 livros ou mais, pois não me recordo de alguns. Vou deixar pra vcs alguns livros que li e super recomendo.

O Hobbit



Sou apaixonada por livros e filmes de ficção, estou tentando assistir esse filme de quase 03:00 horas!

As Crônicas de Nárnia



claro que não poderia faltar ne? oo meu predileto!

Revolução em mim


Uma historia fascinante, peguei esse livro emprestado com minha amiga Charla! afinal Charla quero de novo viu?

Fabulas da Febre
Estou lendo ele, presente de uma amiga
 
E claro que não poderia faltar ela ne gente?
 
Biblia
 


Gente a leio diariamente, sinto uma paz imensa e uma contemplação maravilhosa por ver o amor do Criador por suas criaturas.

Entao é so gente bjao e a Paz do Senhor <3 <3

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sandalias zaxys

oi lindos! a paz do Senhor

O que vcs acham delas?


ameii achei um luxo, e sera que da pra fazer alguns looks mara com elas? claro que da! olhem só essas maravilhosas combinações:









acabei de descobrir que amo sandálias zaxys quero uma :( 



quero todas elas!

bjao lindos