sexta-feira, 7 de março de 2014

truque para quadris largos

ola pessoal
A paz do Senhor para todos
Sofro com um problema gravíssimo, achar que todas as roupas estão péssimas em mim pelo terrível fato de ter quadris largos (não gosto!!!)
Entao resolvii pesquisar e repassar pra vcs os tipos de roupas que mais disfarçam o tal do quadril largo.
Segundo algumas pesquisas, para disfaçar melhor, o truque seria usar roupas que tivessem o comprimento maior e que cobrissem o quadril.. tbem de acordo com a mesma pesquisa as cores mais claras chamam ainda mais atenção e aumentam visualmente, então opte por cores mais escuras como: preto, cinza marrom e etc...
ai vao alguns looks:






so eu que acho essas modelos plus size um arraso?



resumindo: as roupas ideais para pessoas com quadris largos sao aquelas mais soltas...





espero que tenham gostado bjos

4 comentários:

  1. Gostei do post, porém nem quadril eu tenho rsrs!

    http://www.charlapereira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaduu Charla e mentira vc tem quadril sim, não tao largo quanto o meu :( rsrsrs

      Excluir
  2. Adorei as dicas!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir