quarta-feira, 12 de março de 2014

Estampas florais

oii pessoal

Estou muito feliz, tbem muito cansada, enfim hoje iniciou-se minhas aulas...
o que vcs acham de roupas florais?
E sobre isso, que iremos falar hoje: roupas florais!

Amoo roupas florais, pois dão um ar mais moderno e bem jovem.
ai vão algumas dicas:

Vestidos: Os vestidos florais dão evidência da cabeça aos pés. No frio eles podem ser combinados com casaquinhos leves de uma cor só.

Saias As saias ficam boas em qualquer formato de corpo. Escolha um top ou uma camiseta (por dentro da saia) que combine com as estampas de flores. Vá além do básico preto e branco.

Cardigans - Os cardigans floridos dão um look moderno e leve para qualquer peça que acompanha o visual em preto.

Sapatos - Os sapatos floridos ficam bem com vestidos em cor nude.


                                                                 Vestidos





                                                                              Saias





                                                                     Cardigans





                                                                    Sapatos





espero que tenham gostado, bjoss!

3 comentários:

  1. Eu amo estampa floral!!!Amei as inspirações!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, convidei você para responder a tag | Coisas que eu gosto! Espero vê-la respondendo.http://www.charlapereira.com/2014/03/tag-coisas-que-eu-gosto.html

    ResponderExcluir