sexta-feira, 28 de março de 2014

looks masculinos

olá pessoal

Nossa hoje vou me arriscar e fazer um pouco diferente, embora se chame: estilosas e cristas, quero fazer um post de moda masculina, afinal não são apenas mulheres que curtem o blog!
(ai que medo)

Não sei se sou apenas eu, mas acho super difícil entender os gostos de um homem. Com base na minha opinião achei uns looks que acharia o máximo ver um homem usando.
vejam só:









e só, bjao e a paz do Senhor!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Dayane Boy: evidencias

Passagem rápida so pra deixar um hino lindo, espero que gostem! bjao e paz do Senhor pra todos.

  video

Letra:

Quero ter em minha vida as evidências
Quero ter contigo mais experiência
Com sinceridade eu quero te adorar
Eu não quero, ó pai viver de aparência
Sei que não resistiria a tua ausência
Ah, eu sei que tudo podes contemplar

Se eu subir ao céu aí estás
Se descer no abismo me verás
Se eu mergulhar no oceano teu olhar me encontrará
Se a escuridão me esconder
Sei que os teus olhos vão me ver
Jamais poderei ó pai fugir de ti
Vou com toda a transparência te servir

Como Samuel eu quero ser
Como Daniel quero fazer
Quero ouvir tua voz a me chamar
Mesmo na cova dos leões eu vou louvar
Como Enoque eu quero andar contigo ó deus
Como Elias vou viver nos planos teus
E se algum dia eu magoei teu coração
Como Davi quero pedir o teu perdão

Em santidade quero andar
E sem falsidade eu vou te adorar
A tua vontade me ajude a fazer
A tua verdade eu quero viver

Com transparência as evidências
Eu quero ter
Com transparência a tua presença eu quero viver

segunda-feira, 24 de março de 2014

looks de poá

oiii pessoal

Hoje eu vim trazer um assunto que tinha um pouco de duvida, para mim roupas de bolinha eram sempre roupas de bolinhas, dai, descobri que se chamam poá (rsrsrsrs).
Acho um charme... ela voltou dos anos 50 com tudo, e geralmente que falamos em roupas de poá lembramos do ¨tempo antigo¨.
Olhem só esses looks:











obs: não é so porq coloquei looks preto e branco, que so devemos usar preto e branco. Aposte em looks com bastantes cores, vai ficar um arraso! bjos

sexta-feira, 21 de março de 2014

TAG | COISAS QUE EU GOSTO

olá, boa noite!

Nossa estou super mal esses dias e em consequência não tinha a mínima noção do que fazer, dai então, lembrei uma tag no blog da minha amiga Charla Pereira (curtam no facebook aqui vai a page:
Charla Pereira).
Então vamos lá...

                         TAG|COISAS QUE EU GOSTO

1.Link quem te indicou;

2. Escreva 7 coisas que você gosta; 


3. Convide 7 amigas para participar;


4. Deixe comentário no blog delas avisando
sobre a brincadeira!
 

 

1: Cantar



amoo cantar não sou nenhuma expert no assunto, mas tbem acho que não mando tao mal;



2: Cozinhar

 
 
Se minha mãe visse isso diria que é mentira, mas não é verdade. Me sinto tão responsável quando estou na cozinha, so que com um probleminha tenho medo de fogo (rsrsrs)
 
 
3: Costurar
 
 

 
Quando era menor, em uma escola que estudava tínhamos aulas de costura, dai então me apaixonei pela costura nem que seja pra fazer apenas um remendo.
 
4: animais
 
 
 
Se pudesse pegaria todos que encontro abandonados na rua, para mim!
 
 
5: ler
 
 
 
 
Acredito eu que a leitura engrandece a alma e ainda mais se torna uma espécie de refugio.
 
 
6: tomar sorvete
 
 
 
Quem não gosta de tomar sorvete??? amoo
 
 
7: ser blogueira
 
 



quem diria que a Leane um dia teria um blog? mas estou amando fazer isso!

agora 7 amigas que gostaria que fizesse a tag






então é só!! bjao

 

terça-feira, 18 de março de 2014

Video: Sera que Deus existe?

olá pessoal

Antes de tudo um bom dia pra todos e que acima de tudo saibamos agradecer por mais uma vez podermos comtemplar o dia, esse presente divino de Cristo.
Não sei se perceberam mas eu não sou muito uma pessoa que escreve textos imensos, na verdade eu acho que não tenho essa inspiração toda, mas nas minhas poucas palavras gosto bastante de engrandecer meu Deus, Jesus Cristo. Eu creio que meu Jesus ao ser crucificado naquela cruz, levou sobre si as minhas dores e minhas enfermidades.
Acredito eu que sou mas expressiva escrevendo do que falando, tem coisas que so temos coragem de falar quando estamos de joelhos em oração.
Queria deixar pra vcs um vídeo que achei super interessante, e como é maravilhoso o agir de Cristo.
Existem pessoas que duvidam da existência do nosso Deus, mais se pararmos pra pensar, so é possível duvidar de alguma coisa quando sabemos que ela existe, não é verdade?
Comentem o que acharam desse vídeo. bjao

video
 


quarta-feira, 12 de março de 2014

Estampas florais

oii pessoal

Estou muito feliz, tbem muito cansada, enfim hoje iniciou-se minhas aulas...
o que vcs acham de roupas florais?
E sobre isso, que iremos falar hoje: roupas florais!

Amoo roupas florais, pois dão um ar mais moderno e bem jovem.
ai vão algumas dicas:

Vestidos: Os vestidos florais dão evidência da cabeça aos pés. No frio eles podem ser combinados com casaquinhos leves de uma cor só.

Saias As saias ficam boas em qualquer formato de corpo. Escolha um top ou uma camiseta (por dentro da saia) que combine com as estampas de flores. Vá além do básico preto e branco.

Cardigans - Os cardigans floridos dão um look moderno e leve para qualquer peça que acompanha o visual em preto.

Sapatos - Os sapatos floridos ficam bem com vestidos em cor nude.


                                                                 Vestidos





                                                                              Saias





                                                                     Cardigans





                                                                    Sapatos





espero que tenham gostado, bjoss!

domingo, 9 de março de 2014

tag// conhecendo a blogueira

oii pessoal, bom dia  pra todos!!

Hoje eu venho trazer uma tag feita no blog da minha amiga Charla Pereira, e espero que gostem de me conhecer um pouquinho mais..

                      TAG// CONHECENDO A BLOGUEIRA
 
 
11  Coisas sobre mim:
 
1: Meu maior sonho é me tornar uma professora
 
2: Sou super preguiçosa
 
3: Meu nome é de origem francesa e significa uma pessoa, comunicativa, otimista e despreocupada.
 
4: Mudo o tom da fala, quando falo com os animais (rsrsrs)
 
5: Amooo cantar
 
6: Uma frase que combina super comigo: quem canta seus males espanta
 
7: Morro de medo de altura, galinha, rã e principalmente aranha
 
8:  Penso igual a Charla, se pudesse abriria um abrigo pra todos os animais que eu encontro abandonados na rua
 
9: Amoo cozinhar, mas morro de medo do fogo
 
10: Sou uma menina super carinhosa, chorona e muito sensível
 
11: Amo minha família e principalmente minha mãe
 
 

 
Porque você resolveu criar um blog?
 
na verdade, não fui eu quem criou o blog e sim a Charla, só que dai ela resolveu voltar para o seu antigo blog, em consequência eu fiquei sozinha. Mas eu estou amando ter um blog.
 
Qual seu maior medo?
 
Meu maior medo é um dia ver as pessoas que amo indo embora, fico bastante triste só de pensar.
 
Qual sua melhor lembrança de infância?
 
Com certeza eram as brigas de travesseiros entre eu e meus irmãos
 
Verão ou inverno?
 
Sobre isso eu sou bem indecisa, porq quando esta chovendo queria que fizesse sol, mas quando esta fazendo sol queria que tivesse chovendo. Então vai entender a mente humana..
 
Lugar dos sonhos?
 
Espanha, Inglaterra e Paris
 
Livro predileto?
 
aff... essa pergunta é muito difícil porq eu amoo ler e não sei qual o predileto, mas fico com o romance A moreninha de Joaquim Manoel de Macedo, pelo fato de passar uma historia de um amor que ninguém imaginava que iria acontecer...
 

 
 
 Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
 
Com certeza nárnia, acho super os filmes e o livro...
 
 
Praia ou piscina?
 
sinceramente eu prefiro o chuveiro, mas admiro muito a criação de Deus aquelas praias lindas.
 
O que mais gosta em você mesma?
 
Gosto do meu cabelo e principalmente da minha voz
 
Se tivesse o poder de mudar o mundo o que mudaria?
 
Com certeza mudaria essa criminalidade em que muitos jovens estão perdendo a vida, e tbem mudaria esses atos desumanos das pessoas
 
Se tivesse oportunidade de escrever em um muro o que escreveria?
 
¨antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem impedira?¨
 
Então é so espero que tenham gostado, bjos

 
 

 
 
 
 
         
 

sexta-feira, 7 de março de 2014

truque para quadris largos

ola pessoal
A paz do Senhor para todos
Sofro com um problema gravíssimo, achar que todas as roupas estão péssimas em mim pelo terrível fato de ter quadris largos (não gosto!!!)
Entao resolvii pesquisar e repassar pra vcs os tipos de roupas que mais disfarçam o tal do quadril largo.
Segundo algumas pesquisas, para disfaçar melhor, o truque seria usar roupas que tivessem o comprimento maior e que cobrissem o quadril.. tbem de acordo com a mesma pesquisa as cores mais claras chamam ainda mais atenção e aumentam visualmente, então opte por cores mais escuras como: preto, cinza marrom e etc...
ai vao alguns looks:






so eu que acho essas modelos plus size um arraso?



resumindo: as roupas ideais para pessoas com quadris largos sao aquelas mais soltas...





espero que tenham gostado bjos

quarta-feira, 5 de março de 2014

looks de época

ola pessoal
No post passado falei sobre saias mídis e como parece bastante com aquelas peças meio retro, então resolvi ter como tema looks de época.

No meu entender, me desculpem se não concordam, mais acho que as mulheres se vestiam muito melhor antigamente.
Aqueles vestidos super de época me chamam bastante a atenção pelas variedades de tecidos e principalmente pelo exagero de tecido (bem utilizado é claro!!!).
Olhem só esses:



acho super fofo e esses detalhes como brilhantes e tal, são um arraso.




achei o segundo um look tao meigo :)



num sei posso até parecer meio loquinha, mas queria voltar pros tempos antigos...




esse detalhe traçado nas costas é top...




ameii esse vestido de noiva..

e só, espero que tenham gostado bjosss

terça-feira, 4 de março de 2014

Tipos de saias midis

olá pessoal
bom hoje irei falar um pouquinho sobre saias mídis.

Acho fofas,as saias mídis são caracterizadas pelo ¨meio termo¨ nem curta, nem longa.
O seu comprimento digamos que acaba na panturrilha, ela é uma peça mais retrô, romântica, delicada e miuto, muito elegante.
olhem so essas:

                                                     SAIAS MIDIS RODADAS







                                                     SAIAS MIDIS RETAS





                                              SAIAS MIDIS DE COURO







então é só espero que tenham gostado, bjos