quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

looks no tapete vermelho

ola pessoal
bom não sabia bem do que falar, então resolvi falar sobre um assunto que me interessa bastante, os looks que foram usados no tapete vermelho...
esse post sera dividido em 03 melhores e 03 piores looks, comentem caso concordem ou discordem de mim.

03 PIORES

 01cantora Bjork



pelo amor dos céus, o que é esse vestido?

02 Paula Potton


sei lá acho que esse tecido no ombro dela dava pra fazer uma cortina...

03 Lena Dunham

não sei se é porq não gosto de amarelo, ou porq esse vestido é feio mesmo.


03 melhores

01Jessica Chastain


foi uma das mas bem faladas

02 Taylor swift

ameiii


03 Sofia Vergara
Look usado no Globo de Ouro 2014


espero que tenham gostado bjos...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

opiniao biblica

olá pessoal...
estou bastante triste pela saída da Charla do nosso blog, então eu estou só agora :(
Estou um pouco revoltada tbem... Um dia desses eu estava olhando algumas imagens na internet  e vi uma imagem que não é inédita pois para as pessoas podem até ser ¨normal¨  da cantora Miley Cyrus beijando a tbem cantora Katy Perry.
 Mais o que me deixou bastante triste foi ver um rapaz chamando o nosso livro sagrado (bíblia) de um livro velho e pior ainda dizer, dane-se...
Vcs ate devem estar me achando preconceituosa e tal, mas não sou eu quem julga e sim a bíblia que condena...
Pois é esse livro velho como foi citado, que me faz crer ainda mais na existência de um único Deus...
Daí eu pergunto, se nós fomos feito a imagem e semelhança de Deus, sera que Deus esta gostando de ver a sua imagem e semelhança se comportando de tal maneira?
 
um bjo pra todos e a paz do Senhor

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Plano perfeito de Rose Nascimento

Olá pessoal

Hoje queria trazer um vídeo para vcs, acima de tudo queria que refletissem sobre a mensagem que ele quer passar, devemos ter em mente, que o nosso Deus foi morto na cruz por amor a nós.
Temos convicção de que a partir do momento que vc passa a viver por Cristo, a fazer a sua obra, vem enormes tribulações de todos os lados tentando nos fazer cair.
Vc deve estar se perguntando o que uma garota de 15 anos conhece da vida, mais vou te dizer uma coisa irmão eu sou a prova viva do agir de Deus, quantas lutas já enfrentei mas mesmo assim não desisti de Cristo, e o que me torna convicta é saber que ele não desistiu de mim e que o maior troféu sera no livro da vida quando souber que o meu nome esta escrito lá.
Costumo pensar que não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz e sim o amor dele por nós, afinal de contas o que eram pregos para o homem que andou sobre as águas, que ressuscitou mortos e que acima de tudo curou leprosos?


video

A todos a paz do Senhor, e que o amor de Cristo esteja sempre presente em nós!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Looks do Culto #03

Olá meninas, depois de tanto tempo, cá estou, ainda muito cansada de uma viagem que eu fiz nesse sábado para o Ceará e voltei segunda, mais de 10 horas dentro de um carro, não tem cristão que aguente, mas tirando isso a viagem foi ótima, graças a Deus, depois eu irei postar algumas fotinhos da viagem.

O post de hoje é looks do culto, esses looks já são bem antigos, nem lembro de quando, mas acho que foi da semana retrasada, e como eu estava desanimada de mais pra postar no blog, por alguns motivos pessoais, eu estou postando hoje, então vamos lá.

1ª Look - Esse look é bem soft, é uma blusa de manga comprida, mamis que fez, estou com um cinto de metal, acho que é de metal, e ele tem um laço, saia jeans básica e bem velhinha, all star da amiga haha.
2ª Look - Saia quase midi, que eu amo de paixão e foi a minha amada mamãe que fez, t-shirt preta, com meu blazer lindo maravilhoso de camurça comprado por R$ 10,00, sapato amado, que agora vai ficar um pouco encostado porque está machucando meu pé.
Enfim meninas, é isso, espero não ficar triste e desanimada novamente, essa semana eu irei gravar um vídeo de comprinha do ebay, pois agora graças a Deus chegaram todas, depois de 2 meses. Umas das comprinhas foi essa bolsa da coruja, chegou hoje, estava esperando essa chegar. Espero que vocês tenham gostado meninas, beijokas :*


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cores mais indicadas para o verão 2014

olá pessoal
Bom resolvi da uma olhada nas cores que estarão em alta esse ano, e estão destacadas essas:
                                          
                                                             BRANCO
O branco vai estar super em alta este ano, dentre tantos destaquei esses looks:
 



                                                        AZUL  OU  ULTRA BLUE





                                              CENOURA OU LARANJA





                                                                    VERDE
Minha cor favorita...





                                                   ROSA OU COSMETIC PINK







espero que gostem das dicas, eu ameii todas essas cores.... bjos

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

croquis de moda

olá pessoal.
Bom gente se vcs olharam no blog em equipe, viram que disse que amava desenhar roupas.
Daí procurando encontrei um croquis que amei, afinal de contas são dos rascunhos que saem as geniosas obras. Quem sabe algum dia desses eu não poste os meus!!!
Comentem o que acharam.
#lindooo
 















espero que tenham gostado, não sei vcs mas eu ameii todos. bjos
 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

looks de Flavia Alessandra

boa noite pessoal a paz do Senhor para todos

enfim hoje é o ultimo top, e não sei se vcs gostaram, mais agradeço a todos que comentaram os posts.

TOP 10: Flavia Alessandra



achei um arraso











bjos fique na paz de Cristo.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Looks de Bruna Marquezine

Olá pessoal, estou muito feliz de ter voltado, pois estava passando por momentos muitos difíceis, espero a compreensão de todos.

TOP 9: Bruna Marquezine

Acho ela uma mulher muito bonita e nem parece que tem 18 anos. (parece que filho de rico, cresce mais). Quero deixar esses looks pra vcs comentem o que acharam.













Bjos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Decoração com Feltro

Oi meninas, tudo bom? Com certeza vocês já viram inúmeras decorações feitas com feltro, coração de feltro em casamento está sendo bem comum ultimamente, mas também, como não amar essas belezuras. Podemos criar diversos itens de decorações com o feltro, então eu selecionei duas sugestões de decoração com a arte de feltro

Coração

A primeira sugestão é o coração, ele é bastante usado em decoração de casamento, geralmente as noivinhas usam buque com os corações de feltro, mas na decoração fica muito lindo também, além de deixar um ar bem romantico fica muito fofo também!
Mas como vocês podem observar nas fotos aqui em baixo, não é só em casamento que podemos usar esses corações de feltro, podemos está usando como chaveiro, decoração de casa e entre outras coisas basta usar a criatividade. 








 Abajur

Eu simplesmente já quero um abajur com flores de feltro, gente tem coisa mais linda? Eu tinha visto uma blgueira ensinando a fazer é bem façil e o resultando é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O com certeza quando eu comprar um abajur para a minha casa eu irei fazer, um rosa e o outro azul claro, a ultima foto é como fica com a luz ligada, mas uma vez, eu amei isso!






Bom meninas, eu espero que vocês também tenham gostado, se vocês fizerem me mandem uma imagem para mim colocar na pagina do blog, beijokas para todas vocês :)