terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Looks do Culto #01

Olá meninas, o post de hoje, é mostrando os look que eu usei semana passada para ir à igreja, todas as fotos postadas aqui, vocês já devem ter visto na pagina do blog, mas aqui eu irei falar sobre as peças, sapatos, essas coisas.

Na minha igreja tem 4 cultos de noite, só que, semana passada eu fui somente 2 cultos.

Então as fotinhos são essas ai debaixo.

Primeiro look: A blusa eu não sei se eu já falei dela aqui, eu comprei em uma loja de R$10,00 aqui da minha cidade. A saia minha mãe que fez, nunca mais eu tinha usado ela. Sapato é da VIZZANO, eu coprei ele para usar no casamento da minha irmã, ele já está velhinho, quase nem uso ele. Eu usei um pedaço que sobrou das perolas que usei para customizar a gola peter pan, e usei como cinto, acho que dá pra ver mais ou menos na foto.
 Segundo look: A blusa eu mostrei no vídeo de comprinhas de dezembro, eu usei ela no natal. A saia minha mamis que fez, eu amo essa saia. Sapato da mamis, usei para combinar com o look, ele é da BEBECÊ.
Meninas não se vocês perceberam, mas eu amo combinar as peças com os sapatos, minha irmã diz que quem combina é matuto, mas eu amo, andar combinando haha.

Então é isso meninas, beijokas!

PS: AMANHÃ NO MEU CANAL DO YOUTUBE, VAI ESTÁ O VÍDEO ENSINANDO A FAZER A GOLA QUE EU USEI NO DESAFIO DO GRUPO, ESTILO EVANGÉLICO.

Inscreva-se no MEU CANAL

10 comentários:

  1. Amei, looks lindos... amei a segunda saia...

    beijos e já me inscrevi em seu canal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou dar uma olhadinha no seu canal! Beijokas :)

      Excluir
  2. Amei o segundo, mas os 2 estão igualmente fofos! *.*

    ResponderExcluir
  3. lindos looks!
    a blusa do segundo look parece ser linda demais de pertinho *-*
    seu blog é lindo, eu amei <3
    se quiser dar uma passada no meu será um prazer!
    fica com Deus
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/
    beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pode deixar que eu dou uma passadinha no seu blog, fica com Deus também, beijokas Ariadne :)

      Excluir
  4. Que linda! Os looks ficaram ótimos. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!Adorei os looks!!bjs

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir