quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DIY | Gola Peter Pan

Boa noite meninas, e como prometido aqui está o vídeo ensinando a fazer a gola peter pan que eu usei no desafio do Estilo Evangélico.

Vocês vão ver que é bem fácil de fazer, eu usei folha de caderno. Uma observação, na gola que eu usei no desafio eu costurei, já nessa eu usei cola super bonder, no inicio do vídeo até falo que irão precisar de linha e agulha, se eu fosse vocês fariam com a agulha, não gostei muito dela com a cola.

Então meninas se vocês estão curiosas para saber como eu fiz essa gola é só da o play.

Meninas para ficar mais bonitinho, vocês podem colar o tecido na frente e no verso que, com certeza irá ficar bem mais bonito, mas eu não me importo muito com isso, já que a parte de tras só aparece se levantar,  então vocês que sabem!

Resultado
A que eu usei no desafio

Molde


Então é isso meninas, espero que vocês gostem e façam também, e me mandem as fotinhos! Beijokas :)

10 comentários:

  1. Bem criativo esse seu trabalho, parabéns.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Amei as golas!!!Vou pegar esse molde e tentar fazer também nesse modelo!!!bjs

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo Charla, qual o tecido você usou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. O preto ele é de couro sintético, e o que eu usei no vídeo é popeline! :)

      Excluir
  4. Parabéns pelo trabalho, adorei.

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir