segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Inspire-se | Com Marina Ruy Barbosa

 Olá meninas, tudo bom? Comigo está tudo otimo graças a Deus, hoje temos mais um post de inspiração, e a nossa musa inspiradora é a ruiva mais linda de todas, e no meu ponto de vista a mulher mais linda da face da terra (ps: minha humilde opnião).

Acho a Marina uma menina muito linda, e ruiva minha gente, ruiva é ruiva, sem contar que ela é muito elegante, uma das suas marcas com certeza é a transparencia, que em muitos dos seus looks ela usa.

Alguns estão um pouco curtinho, e outros sem manga, então basicamente se quisermos algum modelito desses, era somente essas modificações, aumentar o tamanho aqui, colocar uma maguinha e ali e voilá.

Espero muito que esse tipo de post inspirem vocês estilosas e cristãs!








4 comentários: